otimismo

otimismo
mensagens

terça-feira, 19 de maio de 2015

Demos graças ao Senhor

foto de arquivo próprio

Senhor, dá -me hoje e sempre a capacidade de amar e contemplar a beleza que a natureza me oferece. Que isto seja um sinal deste amor para os meus irmãos de jornada de trabalho.
Dou-te graças, senhor, de todo coração, por poder proclamar diariamente as tuas maravilhas, alegrar-me e exultar em ti.
Obrigado, senhor, pela oportunidade de um novo dia! 


Salmo 9,2-3

"Quero te dar graças , Senhor, de todo coração, proclamar todas as suas maravilhas, alegrar-me e exultar em Ti, cantar salmos ao Teu nome ,ó Altíssimo

6 comentários:

  1. Amém!
    Temos que dar graças a Deus por tudo que Ele nos dá gratuitamente.
    Um abraço cara amiga Edite.

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Demos graças! AMÉM!! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo este agradecimento ao Senhor!
    Que assim seja!
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Linda foto! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Mais uma mensagem de louvor e agradecimento a Deus,super bonitinha!! Até breve!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Sumiu do meu blog hein... Linda foto. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.