otimismo

otimismo
mensagens

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Floresça sempre, como na natureza!




Não importa quanto tempo essa paineira passou recolhida em si mesmo. Enfrentou toda sorte de intempéries. Chuvas, secas, vendavais, excesso de sol ou frio ao extremo para sua natureza.
 Chegou o momento de florescer. De embelezar a paisagem com a coloração delicada das flores róseas. Algumas paineiras se apresentam  mais floridas, outras menos. Mas nunca deixam de florescer. De nos passar essa mensagem do recomeço.
 
Não importa as dificuldades pelas quais passemos. Sempre haverá um momento, uma oportunidade em que também  possamos mostrar o colorido de "nossas flores"levando um sorriso a alguém, um gesto de afeto, um gesto de compreensão e até de perdão.
Como na natureza passamos por fases de apogeu e declínio. Mas busquemos em nossas raízes interiores a força para florescer sempre. 

Não importa em que lugar do tempo você parou . Recomece sempre ! 
 Volte a aceditar em você . Reanime as esperanças e ...acelere!!!



2 comentários:

  1. Linda foto, beleza de paineira e mensagem Valeu!Adorei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Florescer,renascer,iniciar um novo dia são sempre coisas perfeitas,iniciemos os nossos dias com saúde e alegria,teremos sempre sorte em toda a nossa vida,beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.