otimismo

otimismo
mensagem

sexta-feira, 31 de março de 2017

VOAR ALTO




Último dia do mês ! Puxa , como o tempo voa , costumamos dizer . Ontem iniciando o ano e já vamos para o 4º mês do ano
Realmente , o tempo voa mesmo , e , por isso não podemos ficar parados no tempo . Um passo de cada vez , mas a caminhada deve ser contínua em busca de conquistas e transformações .

Obrigado , Senhor , porque sempre tem o amanhã , o próximo mês , o próximo ano . .. Sempre há tempo para reiniciar . Assim como os pássaros que que estão em constante movimento , voando em busca de novas paragens , novas estações climáticas , alcemos também nosso voo em busca de conquistas , em busca de novo pensar , novo agir , novo florescer …

Não precisamos ter asas para voar . Basta-nos a liberdade do pensar e do agir , carregando no peito a alegria do bem realizado , da paz que se multiplica . Voemos em busca da superação passando por cima do desânimo , da indiferença e do egoísmo , abstendo -nos dos julgamentos , das críticas negativas ao outro , Voemos em busca da compreensão , da fraternidade e solidariedade ao próximo.

Não fiquemos acomodados ! Não apenas ensaiemos o voo , mas voemos confiantes de que há alguém a nos conduzir para paragens novas e edificantes .
Despeço-me deste mês com novo vigor , agradecido , com fé e esperança renovadas , certo de que diante de toda e qualquer situação serei assistido por ELE,meu Senhor e meu Deus !
Que eu seja capaz de ser útil a todas as pessoas que comigo convivem e espalhe sempre energias positivas por entre elas .
Novos dias virão !
Que sejam de Paz e Amor !

...mas nunca se contente em rastejar ,quando sentir um impulso para voar . Voe para olhar melhor o mundo mas não se afaste dele 

3 comentários:

  1. Boa noite, querida Edite!
    Voando e fazendo a Vontade Santa de Deus!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  2. Edite querida
    Que linda mensagem e reflexão. Aprendamos a voar como os pássaros.
    Quem pára no tempo deixa de viver
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Alcemos nossos voos , saiamos de nossos !quintais " para novas conquistas BJs

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.