otimismo

otimismo
mensagens

sábado, 15 de julho de 2017

Brincando com a CHICA

http://sementesdiarias.blogspot.com.br/2017/07/vamos-brincar-com-chica-n-25.htmlBem , queridos leitores ! Depois de um tempo ausente volto a publicar e desta vez já "Brincando com a chica "

Brincar com a CHICA é sempre um prazer, pois estas brincadeiras " aparentemente " simples nos põe a cabeça prá funcionar e deixa a amizade virtual mais leve e "quase " real". Eu amo brincar com a Chica , mas infelizmente não tenho tido muito tempo para publicar e mesmo visitar os antigos amigos . Meus leitores até escassearam , mas é o preço que pago pela minha "ausência " . Chegará o momento em que estarei mais presente e então  " mais próxima " Enquanto isso não acontece , vamos aproveitar o momento . 


Brincando com a Chica



E hoje a palavra é "PRECISO " , o que vem  a calhar com o que eu "preciso" no momento :


" Preciso visitar mais os amigos do blog ."

 e lá vai mais uma , que me lembra uma canção :

"Preciso , preciso , preciso de você aqui comigo !"

 " Brincar com a Chica é sempre preciso "



6 comentários:

  1. E é uma imensa alegria saber que está voltando e trazendo frases tão belas e inspiradoras
    Bom fim de semana Edite
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. EDITE, QUE COISA BOA TE VER NOVAMENTE BRINCANDO! FICO FELIZ POIS EU GOSTO TANTO DE BRINCAR QUE MESMO EM FÉRIAS AQUI ESTOU,RS... TUAS FRASES LEGAIS E TOMARA CONSIGAS TEMPINHO PRA ESTAR MAIS POR AQUI! BJS PRAIANOS, OBRIGADÃO, LINDO FDS!CHICA

    ResponderExcluir
  3. Ola, querida Edite!
    Eu entendo quem não visita por dificuldades variadas e vou sempre em frente sem contabilizar nada mas se você sentiu isso e expresso na frase, va à luta sem esmorecer que terá de volta seus leitores mas é geral... não é só com você...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Obrigada , pessoal, pelas palavras motivadoras . Vamos levando e aparecendo sempre que posso . É muito bom estar com vcs.Bjs a todas . Bom domingo !

    ResponderExcluir
  5. Estou na mesma situação. Minha doença afastou-me muito dos amigos e minha sorte é que no momento estou conseguindo postar!É bom demais brincar com a Chica e gostei da sua sinceridade! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. É bom Edite estar entre os amigos nesta grande familia onde aprendemos e nos ajudamos. É mais que uma brincadeira de palavras mesmo como bem o disse.
    Volte sim, tente gerenciar um tempo para as interações.
    Meu abraço e que sua semana seja bela e leve.

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.