otimismo

otimismo
mensagens

quinta-feira, 20 de julho de 2017

FALANDO SOBRE AMIZADE

Maravilhosa essa tecnologia de hoje que nos permite interagir com pessoas à distância e que  sem quê nem porquê , antes mesmo que nos demos conta, descobrimos elos afetivos até então desconhecidos. gerando uma empatia tão grande que por vezes supera relações que temos ao nosso redor .
Amigo virtual é assim . Laurinda é assim . Partilhamos dos mesmos interesses , fazemos postagens em redes sociais com temas semelhantes e temos também afinidade religiosa. 

Como catequistas nos encontramos através da Net . E desde então não deixamos mais de interagir uma com a outra . Pessoas que nos valorizam , tem sempre palavras de incentivo e compreensão conosco , mesmo que à distância já tem requisitos suficientes para que se tornem especiais .
 Por isso no seu aniversário , deixo-lhe ( deixei-lhe ) esta mensagem , simples mas sincera e que foi divulgada em nosso grupo..




Parabéns , Laurinda Rasteiro!

Hoje é um dia especial. Nossa amiga de grupo, Laurinda Rasteiro está aniversariando.
Laurinda é uma amiga virtual de longa data. Conhecemo-nos através de grupos de catequese. Mora em São Vicente e é frequentadora assídua de nosso grupo Caminhando com Jesus.


Logo que "conheci Laurinda, algo me atraiu nela. Talvez sua espiritualidade com um misto de bondade. Seu "jeito dócil"de se apresentar, suas palavras sempre gentis. Enfim, parece que "nossos santos bateram"como dizem na linguagem popular. 

Não conheço Laurinda, mas é como se a conhecesse pessoalmente. Logo que formei o grupo, a adicionei e pedi se podia postar a "oração do dia" como faz diariamente no grupo de "catequistas em formação" a que pertence. 

Gentil, Laurinda prontamente aceitou e desde então tem se mantido fiel ao grupo, postando todos os dias a "oração da manhã."


Obrigada, pela sua amizade e obrigada pela sua fidelidade a este grupo.
Seja pela manhã, ou a qualquer hora do dia, sua oração preenche os corações de quem as lê, aproxima-nos do Senhor e nos deixa seguros e confiantes para seguir o dia.


Parabéns hoje! Felicidades sempre! Que Deus te proteja na caminhada da vida, que seu caminho seja seja sempre florido aproximando-te sempre mais das coisas de Deus. E se durante a caminhada, porventura surgirem pedras, que o Senhor esteja a seu lado para ajudá-la neste momento difícil. 


Bênçãos de Maria santíssima!
um caminho florido para você ...

Laurinda!


2 comentários:

  1. Linda e carinhosa mensagem e homenagem à Laurinda! Deve ter adorado!Parabéns às dias! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc como eu , Chica ,conhece bem o valor de uma amizade virtual . Não as conhecemos . mas muitas vezes parece-nos ter almas gêmeas . Assim é minha relação com Laurinda . Bjs

      Excluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.