otimismo

otimismo
mensagens

sábado, 16 de junho de 2018

ANIVERSARIANDO....





Estarei virando a madrugada completando 70 anos ! Que dádiva de deus ! Não sei o que acontece comigo , o porquê de tamanha alegria e aceitação do meu septuagésimo aniversário . Talvez me sinta uma vencedora , depois de tantos percalços atravessados ao longo da vida. . Li num determinado autor que esta fase septuagenária pode ser considerada um curso superior a todos os outros frequentados . Pois é a a escola da vida que mais nos ensina ,sobretudo o respeito, a experiência, o conhecimento, e a tolerância.

E é assim que chego aos meus setenta anos : vitoriosa, feliz pelo que a vida até agora tem me proporcionado , apesar de alguns dissabores comuns na vida da maioria . Chego aos setenta sem me preocupar com as rugas , com as pequenas limitações e algumas dores físicas e dores da alma . Mas, satisfeita caminhando com Deus e certa de que tenho ainda muito a conquistar se Deus assim o permitir.

Ofereço a Deus as sementes que geraram frutos , os sonhos realizados e as experiências vividas .

Há caminhos ainda não trilhados , espaços para novas atividades e gestos inovadores. Sobretudo há a energia do AMOR que me permite conservar o espírito jovem e o coração aberto sem envelhecer.



Então eu faço esta oração

Senhor, dê-me saúde para lutar e servir, sabedoria para instruir e dialogar com os mais jovens.
Inspira-me a a manter o otimismo e a alegria para não permitir que o cansaço e a tristeza aflijam minha alma.
Obrigado pela missão que me confiaste E se for da tua vontade, permite-me celebrar a festa da vida por muitos verões e primaveras , Amem !

4 comentários:

  1. Chegar ao 70 e assim como estás é muito bom e motivo pra agradecer e torcer por mais e mais! FELICIDADES! bj,chica

    ResponderExcluir
  2. Vendo este post e deixando um abração pelo seu aniversário 🍰!
    Muitas felicidades e saúde!!!🎈👒🍬

    ResponderExcluir
  3. Desculpe a demora para vir lhe parabenizar amiga. Uma data linda, um presente de Deus! tenha muitos anos de vida felizes e abençoados. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Poxa Edite penso, que vi este post, e não comentei ou comentei e não saiu. Mas lhe desejo sempre saúde e forças para amanhecer cada dia animada e feliz e que a paz esteja sempre do seu lado.
    Números não dizem muito de nós.
    Um abração amiga e que Deus a ilumine sempre.

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.