otimismo

otimismo
mensagens

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Vamos brincar com a Chica /38 - POSSÍVEL



Bem, pessoal !
Demorei , mas cheguei 
 Não é que me afastei
 Mas , sinceramente 
 o cansaço me dominou 
 e um tempo me dei 
prá aqui voltar 
com muito mais vigor
 Mas guerreira que sou 
 e se de Deus  a misericórdia
 eu esperei e já testemunhei
Pois  Ele nunca me abandonou 
 Novamente aqui estou 
Prá brincar com a Chica
 Já me preparei

A Palavra hoje é P-O-S-S-Í-V-E-L

.E nos remete ao Deus do Impossível, como nos diz a Palavra em 
Marcos 9,23

Tudo que está nas mãos de Deus é possível


Tudo é possível ao que crê. Se cremos que a solução dos nossos problemas estão em Cristo, então é possível acreditar que nem tudo está perdido. Se cremos em Jesus, então é possível acreditar que há esperança, por mais desanimadoras que as coisas pareçam. Deus é o Deus do impossível! Foi Ele quem libertou o jovem da opressão maligna, quando há anos a família vinha sofrendo com o problema.

Se o mundo, as situações da vida, as pessoas que te cercam, tentam desanimá-lo, diga basta! Afinal, tudo é possível ao que crê.





Tudo é possível em ti

Andar sobre as águas

transportar os montes

tudo é possível ao que crer.
trazer a existência
o que não existe
tudo é possível ao que crer
Creio tão somente(2x)
Tudo é possível em ti(repete)

Creio na tua palavra

e eu não vou desistir

pois tudo é possível em ti.  
********************************************************************************

E prá terminar , nosso país está passando por um momento difícil e preocupante , mas precisamos ser otimistas e  crer que :
Sim ,é possível mudar os rumos da nação.

Esta foi minha participação . Vejam aqui a participação de amigos : 

http://sementesdiarias.blogspot.com/





16 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Edite!
      Hoje é um dia lindo pois a palavra nos norteia a favor de Deus ainda mais, amiga.
      Ele, o Senhor do impossível é o nosso Deus que torna ser possível perfeito!
      Nunca desisti de todo dos meus sonhos porque Ele nunca desistiu de mim.
      Sabia que aqui iria encontrar todo o Amor possível do nosso Deus.
      Que Ele a abençoe muito!
      Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

      Excluir
    2. Olá Rosélia! Qdo temos Deus conosco, sempre ha novas possibilidades. Confiemos!

      Excluir
  2. Edite, que bom te ver e sabendo que estás mais descansada... Adorei tua participação!Perfeita! Obrigadão e pra Deus tudo é possível e que ELE olhe por nosso país! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Chica . Precisava de um tempo para pôr as ideias em ordem. Acho que andei a beira de um colapso nervoso. Mas, felizmente tudo vai voltando ao normal.

      Excluir
  3. Boa tarde Edite,
    Seja bem-vinda!
    Magnífica a sua participação expressando a sua fé e esperança em Deus.
    No domingo que todos estejam protegidos por Deus e votem na melhor solução para o querido povo do Brasil.
    Acredito que a paz é possível.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ailime. Obrigada pela acolhida. Certamente a paz é possipos e queremos contribuir para que ela aconteca.

      Excluir
  4. Edite que bom que está voltando aos poucos !!! Possível foi a palavra escolhida e muitas as possibilidades facilitaram a participação! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , gracinha! Recomeçar sempre é possível. Gosto desse espaço aqui e faço o possível para manter minha presença dentro das possibilidades.

      Excluir
  5. Que bela volta Edite.
    Seja bem vinda com esta bela e estimulante participação movida pela fé.
    Que possamos viver todas as possibilidades e que a paz esteja conosco em cada dia e que assim possamos ver um Brasil melhor, sem as manchas do passado. Um Brasil sem ódio, intolerância e mais respeito entre as pessoas e mais justo na divisão.
    Um bom e lindo fim de semana amiga.
    Meu carinhoso abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  6. Que esse vigor seja renovado sempre querida Edite.que a crença no Deus do impossível seja o norte para todos nos que crrmis.bjs

    ResponderExcluir

  7. Olá, Edite!!!
    Prosseguindo sempre e CRENDO NO DEUS DOS IMPOSSÍVEIS...
    Bonita participação!!!
    O meu abraço neste domingo...

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Tinha um programa chamado Tudo é Possível na Record. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Um belo e digno retorno com frases maravilhosas, pautadas na fé, na esperança e na força da Palavra Divina.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  10. Tudo é possível ao que crê!
    Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.