otimismo

otimismo
mensagens

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Vamos brincar com a Chica , "Dia de comemorar

 https://youtu.be/PxldfA8uZd0


Hoje
Trago em meu corpo as marcas do meu tempo
Meu desespero, a vida num momento
A fossa, a fome, a flor, o fim do mundo
Hoje
Trago no olhar imagens distorcidas
Cores, viagens, mãos desconhecidas
Trazem a lua, a rua às minhas mãos
Mas hoje
As minhas mãos enfraquecidas e vazias
Procuram nuas pelas luas, pelas ruas
Na solidão das noites frias por você
Hoje
Homens sem medo aportam no futuro
Eu tenho medo acordo e te procuro
Meu quarto escuro é inerte como a morte
Hoje
Homens de aço esperam da ciência
Eu desespero e abraço a tua ausência
Que é o que me resta, vivo em minha sorte
Ah, sorte
Eu não queria a juventude assim perdida
Eu não queria andar morrendo pela vida
Eu não queria amar assim
Como eu te amei
Ah, sorte
Eu não queria a juventude assim perdida
Eu não queria andar morrendo pela vida
Eu não queria amar assim
como eu te amei





Hoje , dia de brincar com a Chica 
Brincadeira que acontece toda quinta-feira  no Blogue "SEMENTES" , tira-nos da monotonia  e nos dá oportunidade de usar de criatividade com as palavras . 


Parabéns , chica, pelos 13 anos lançando sementes do bem e permitindo que nossas amizades se fortalecessem.
"

"Hoje vamos não só brincar , mas comemorar"

A palavra da semana é H-O-J-E




"Hoje dia de brincar, mas também comemorar."








Parabéns, Chica , pelos 13 anos sempre lançando semente do bem através do seu blogue.
 Sementes que se furtificam e nos une no respeito , carinho e amizade .
Que venha muitos outros anos lançando essas sementes  de amor .




"Hoje não vamos só brincar , vamos comemorar ."


Parabéns , Chica , pelos 13 anos lançando sementes do bem . Sementes que se espalham e frutificam quando ajuda-nos a fazer amigos e a nos conhecer melhor .
É reconfortante a amizade que vejo nesta interação entre amigos . Vejo muito calor nas amizades e admiro a forma respeitosa e carinhosa com que se 

"Hoje não vamos só brincar , vamos comemorar "
***********************************


Parabéns Chica , pelos 13 anos de blogue , sempre  lançando sementes do bem e interagindo com os amigos que também lançam suas sementes que germinadas fortalecem nosso círculo de amizade.




8 comentários:

  1. Peço desculpas pela formatação do texto . Não sei o que acontece ao salvar . Tentei corrigir várias vezes, mas não consegui fazer com que as imagens não saissem cortadas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou ótimo..Esse blogger tem dias que nos deixa loucas... Ainda tenho muita coisa que não consigo fazer nesse novo Blogger. Sou uma anta, devagar, quase parando,rs... bjs

      Excluir
  2. Edite, muito lindo o Taiguara e a poesia dele. Obrigadão e que bom insististe e finalmente deu! A frase linda e agradeço todo empenho, participação e carinho! Valeu! Obrigadão! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda e verdadeira a sua frase, Edite.
    É ótimo brincar com a Chica.
    Ela merece toda comemoração.
    Um beijinho carinhoso
    Verena

    ResponderExcluir
  4. Amo essa música do saudoso Taiguara..
    Linda participação Edite, Chica merece.
    Grata pela visita.bjs

    ResponderExcluir
  5. Uma bonita participação Edite.
    Ilustração com Taiguara ficou ótima.
    Somos muito desta musica.
    Gostei amiga.
    Um feliz fevereiro com saúde e paz.
    Meu carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  6. Vendo agora a sua participação com "hoje". Ficou mais do que 10, Edite! A Chica é impressionante e muito amiga de todos, a blogosfera é mesmo melhor porque ela está presente animando.
    Meu abraço e boa noite...

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.