otimismo

otimismo
mensagens

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Vamos brincar com a Chica /16/2021 Mudanças podem ser benéficas ou não

/http://sementesdiarias.blogspot.com/



Quinta- feira , dia da brincadeira da Chica no seu blogue "SEMENTES"


Tentei fazer minha participação ontém , mas meu PC deu pane . 

Felizmente hj depois de várias tentativas , consegui que funcionasse . 


O termo escolhido para esta semana : "MU-DAN-ÇAS" é bem abrangente .
Por isso também uma colaboração mais abrangente 





Acredite, não existe evolução sem mudanças  exteriores.

Mudanças interiores quando positivas podem transformar você .

Poluição e mudanças climáticas , sérios problemas ambientais .


*******************************************************


Participe você também . Clique no link abaixo e veja a participação de amigos . Deixar seu comentário é um ato de gentileza./ 

/http://sementesdiarias.blogspot.com/

Obrigada 

 EDITE

 

4 comentários:

  1. Linda participação ,bem bolada! Escolho essa:Não existe mesmo evolução sem mudanças... Obrigadão! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite com paz, querida amiga Edite!
    Quando fui lendo, me lembrei do tal complexo de Gabriela que domina os conservadores: eu nasci assim, eu cresci assim, vou morrer assim...
    Deus nos livre!
    Muito boa sua participação! Parabéns!
    Que seu final de semana seja abençoado!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  3. Participação muito boa. Às vezes mudamos não porque queremos, como é o caso deste tempo de pandemia. Quem não mudou um tanto??! Entretanto, vieram mudanças saudáveis apesar das dores!
    O meu abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro , Anete . Procuramos encarar esses novos tempos com otimismo e criatividade . Desse tempo vamos levar muitoa aprendizados . Que eles nos façam crescer em conhecimento e sabedoria . Abcs

      Excluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.