otimismo

otimismo
mensagens

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Brincar com a Chica :/24/2022/ SE ME DER NA VENETA



E Hoje , quinta-feira , dia da brincadeira semanal da Chica no seu blog SEMENTES






 A Palavra dessa semana é V_E_N_E_T_A

Faz muito tempo que não ouço essa palavra . Minha mãe dizia muito : "Essa menina é de veneta !"
Isso prá explicar alguma coisa inusitada que algum filho fazia e ela não esperava. 
Então cresci ouvindo e falando essa palavra : "Se me der na Veneta....

******
 Hoje me deu na veneta, coisa rara .

Sim , o que antes queria guardar só prá mim , e ficava toda tímida quando alguém se lembrava , hoje quero escancarar . 
 Estou aniversariando hoje e quero que todos saibam , porque  ultimamente tem sido poucos os que alcançam esta fase da vida .
A Pandemia mostrou isso .
 Sinto-me vitoriosa e agradecida pelos meus 7.4 anos . 
 Então me deu na veneta e convido vocês a passar aqui e me deixar u felicitações . 
 Bom , isso se lhes der na veneta !

********

Quer participar ? 
Clique no link

4 comentários:

  1. Gostei que te deu na veneta falar para todos que estás de niver hoje! Festejar a vida, os 745 anos é maravilhoso! Novamente PARABÉNS e adorei tua participação!
    beijos, tudo de bom, boas festinhas,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de Corpus Christi e festa, querida amiga Edite!
    Que bom lhe deu na veneta! Fez muito bem. Comemorar o dom da vida é agradecer a Deus por tamanha bondade em nis deixar vivas enquanto muitos não conseguiram tal proeza.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Beijinhos festivos e fraternais
    🍰🥧🍧🎂🍮💐🕊️😘

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Edite,
    Renovo meus Parabéns! Seja muito feliz e abençoada!
    Adorei a forma como utilizou a palavra veneta e a interligou com o seu Aniversário!
    Participação excelente!
    Beijinhos e muita felicidades!
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns Edite e que Deus ilumine sua mente, para estar conosco muito tempo. Já coloquei na minha agenda permanente.
    Carinhoso abraço e soubesse de dia teria tomado meu jatinho para tomar um café com bolo em Echaporã, rsrs.
    Cuide-se e vamos que vamos no novo ciclo.

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.