otimismo

otimismo
mensagens

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Vamos brincar com a Chica : Poema para Nina


http://sementesdiarias.blogspot.com/

 



https://youtu.be/9g650EjYJik


A Cachorrinha
Vinicius de Moraes

Mas que amor de cachorrinha!
Mas que amor de cachorrinha!

Pode haver coisa no mundo
Mais branca, mais bonitinha
Do que a tua barriguinha
Crivada de mamiquinha?
Pode haver coisa no mundo
Mais travessa, mais tontinha
Que esse amor de cachorrinha
Quando vem fazer festinha
Remexendo a traseirinha?

Uau,uau,uau,uau!
Uau,uau,uau,uau!


Hoje , quinta-feira é dia de "brincar com a Chica " 

O desafio hoje é com a palavra P-O-E-M-A


Poderia dizer que "Fiz um poema prá minha cachorrinha  Nina" 

Mas, poema lindo escreveu Vinicius de Morais .. Poema que eu dedico à Minha "NINA", um amor de cachorrinha .


Cantem comigo !!!( vide vídeo )


E esta é a minha Nina, amor de cachorrinha , prá quem ainda vou fazer um poema exclusivo.

14 comentários:

  1. Que amor a Nina e tua frase ao final!Tomara faças o poema pra Nina! beijos, obrigadão! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica. Uma hora a inspiração pinta e então acontece. Abcs.

      Excluir
  2. Boa tardinha de paz,querida amiga Edite!
    Que lindinho! Uma fofura de participação!
    Tão meiguinha na homenagem a quem muito merece.
    Que fofinho preciosa!
    Ela faz festa e ficamos tão felizes.
    Muito bonita sua participação!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosélia! Nina preenche meus momentos de solidão. Abcs.

      Excluir
  3. Boa tarde. Carinhosa participação dedicada a sua cadelinha. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Edite,
    Que linda a sua cachorrinha.
    A frase ficou perfeita e o poema de Vinicius, maravilhoso!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ailime! Um lindo poema de Vinícius que "cabe" direitinho no perfil da Nina

      Excluir
  5. Muito boa participação, Edite, e a Nina foi bem homenageada!... Carinhosa sua frase.
    Abraço neste sábado...

    ResponderExcluir
  6. Oi Anete! Nina,meu amor de cachorrinha, merece um poema especial. Abcs.

    ResponderExcluir
  7. Tua cachorrinha Nina merece um poema! Lindinha!
    Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, minha menina que chegou pra alegrar meus dias. Abcs.

      Excluir
  8. Poema é este olhar para uma fruta madura, o olhar para um passarinho no ninho pronto para o primeiro voo.
    Belo trabalho na inspiração da frase amiga.
    Meu abraço carinhoso

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.