otimismo

otimismo
mensagens

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Vamos brincar com a chica: 20/21 e 22: Desafio tri dimensional

 Ola pessoal ? 

 Muito frio por aí ? 

 Aqui, interior de São Paulo,  o frio está insuportável. 

Sentada aqui diante do computador , toda agasalhada . 

 É a época da "elegância " de inverno "




 E também de apetite voraz . 

Então minha frase fica assim : 

 "No inverno tenho gana por comida calórica" 




 PS. : Gana , país do continente africano . Acreditam que lá é verão o ano todo ? 

 Acho que vou passar meu inverno em Gana . E misturar-me com a alegria e descontração dessas crianças .



Que gana de misturar-me com essas crianças !

*********

Esta é uma das palavras do desafio TRI desta semana . Uma brincadeira semanal das quintas-feiras . Como a Chica entrou de férias , deixou-nos já as palavras de 3 semanas . Está tudo lá no seu blog "SEMENTES" 



Como está muito frio estou com uma gana danada de ir para a cama . Então vou parar por aqui e volto depois com as outras palavras : 

REVERTÉRIO E INVESTIMENTO



 Cliquem no link para participar e ver a participação já completa de amigos .

5 comentários:

  1. Tua gana é verdadeira,Edite..
    No frio comemos mais,rs...
    Um amor a alegria contagiante das crianças...
    Obrigadão! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Edite,
    Magnífica a sua participação.
    Com frio dá essa gana de comer comida calórica e juntar-se às crianças para desfrutar do calor lá no Gana;))!!
    Aqui no inverno também apetece ir para a cama mais cedo rssss
    Beijinhos e um ótimo fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Também muito linda a sua participação aqui. Em Brasília tá supergelado, até postei hoje no Fragmentos Poéticos sobre o "friozão". Parabéns pelo uso da GANA!
    Bjs e tenha uma boa noite...

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de sábado, querida amiga Edite!
    Talvez nem tenha percebido, mas estive ausente até anteontem do virtual e estou chegando aos poucos bis amigos e lendo cada postagem durante minha ausência involuntária.
    Também me dá vontade de estar com crianças, são tão puras e, com elas, estamos felizes.
    Muito apropriada sua participação.
    No inverno, o apetite vem voraz.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roselia ! Claro que percebi sua ausência , sim , amiga . Espero que tudo já eseja bem . Que a saúde esteja bem eos problemas aos poucos vai-se solucionando . . Meu Pc não está legal . Então nem sempre consigo concluir minhas postagens . Preciso mandar para uma avaliação . Muitas vezes posto comentários e não consigo concluí-los . Abraços . Fique bem , na paz do Senhor.

      Excluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.