otimismo

otimismo
mensagens

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Vamos brincar com a Chica /35 - DILEMA

Hoje, 5ª feira , dia de brincar com a Chica . O desafio é formar frases com sete palavras com o termo DILEMA



Eu confesso que fiquei num dilema pra escrever as frases . Afinal a vida nos apresenta tantos dilemas !

Eu mesma já passei por situações difíceis de resolver . Tinha à frente dois caminhos . Este ou aquele que eu escolhesse definiria o resto da vida que teria . Foi difícil resolver este dilema . Mas consegui enfim me posicionar e chegar a uma decisão final . O fato é que mesmo optando por uma solução , nunca se sabe verdadeiramente se o resultado final será positivo . De qualquer forma seria um salto no escuro . Enfim , optei por um caminho e segui em frente . Confiante em Deus , diversos dissabores passei , mas enfim a paz se restabeleceu . Não houve arrependimentos , nem remorsos. A vida segue !



Meu recente dilema : ipê amarelo ou branco ?



Dilema do momento é : ir ou não à pizzaria


Quem nunca se viu diante de dilemas ?

Escolher candidatos pode se tornar terrível dilema .



Políticos ? Em quem acreditar , dilema difícil resolução!

Para participar ou ver a participação de amigos , clique no link:

15 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu gosto dessa palavra: dilema.... deveria utilizá-la mais nos meus textos. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal,Edite!Que bom se todos nossos dilemas fossem escolher entre cores dos ipês ou pizzaria,rs... Adorei e quem não enfrenta dilemas na vida? Ainda bem tomamos decisões e não nos arrependemos! Obrigadão! Levei teu link! bjs, chica


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , Chica 1 pois é , acabei por ir à pizzaria . Amigos ligaram e não tive como resistir . Dilema fácil de resolver este ! Abraços .

      Excluir
  3. Boa noite de muita paz, querida amiga Edite!
    Tenho muita admiração pelos ipês e fico nesse mesmo dilema, são tão lindos em diversas cores. Em Campo Grande em Mato Groso, são os rosados em abundância. Maravilham-me.
    Na perpetuação da minha felicidade eu sei bem qual o caminho mais lindo e perfeito a seguir.
    Muito bom esse cartaz elucidativo.
    Seja muito feliz e abençoada, minha amiga!
    Bjm carinhoso e fraternno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , amiga Roselia . São tão lindos os ipês 1 Eu , por mim teria todas as cores no meu quintal . Será que na outra vida tem ipês? Gostaria de encontrá-los por lá . Abraços .

      Excluir
  4. Que bom seria se nossos dilemas fossem tão agráveis como escolher o mais belo ipê ou ir a pizzaria. Mas a vida nos traz dilemas muito complicados e difícil solução. Gostei das tuas frases minha amiga
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , Gracita . Acabei por decidir ir à pizzaria encontrar as amigas . Foram horas bem agradáveis . Valeu a pena . Quanto aos ipês , traria todos para meu quintal , se possível fosse >

      Excluir
  5. belas escolhas Edite, e, a vida é cheia de dilemas, mas quando entregamos a Deus ele mostra o caminho e nunca nos causa remorso ou arrependimento ,porque feito sobre a égide do Senhor ao qual confiamos
    a decisão.Bjs. E feliz caminhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato , Claudete . É confiar em Deus e tocar prá frente . Deus mostra o caminho . Abraços .

      Excluir
  6. Edite, sempre umas belezuras as suas frases! Amei sua publicação ! Beijinhos e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , Maria Luiza. Diante dos dilemas da vida , é bom ter bom senso na escolha , para não se arrepender depois . Abraços .

      Excluir
  7. Boa noite Edite,
    Magníficas as suas frases!
    Dilemas difíceis de resolver.
    Ilustrações lindas. Adoro ipês, mas nunca vi ao vivo,))!!
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Ótimas frases! Em relação aos políticos, este será um eterno dilema.
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Gosto destas considerações iniciais Edite e temos que ter mesmo muita fé no que virá e assim driblar os dilemas pela vida.
    Muito boa e bonita sua participação inspirada.
    Gostei.
    Um bom domingo para uma semana abençoado e alegre.
    Meu abraço com carinho.

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.