otimismo

otimismo
mensagens

terça-feira, 23 de junho de 2015

Regar a vida






arquivo próprio

Somos como as plantas. Precisamos"ser regados" para manter-nos vivos e atuantes.
Tenha bons pensamentos sobre si mesmo,

 pronuncie palavras agradáveis e
 acima de tudo não se esqueça dos momentos de orações.
Assim você estará "regando a sua vida" como também a vida do próximo 
 
arquivo próprio


Se não plantar não nasce/
Se não regar não cresce
Se não amar , morre
Assim são as plantas 
 assim são as pessoas





Nem tudo na vida são flores ...
 Mas quando forem , regue-as

5 comentários:

  1. Oi oi querida Edite,obrigada por comentares lá no meu blogue dos eventos e mais eventos!! Gostei de te ver por lá,podes seguir-me por email e assim ficas a par de todas as minhas postagens!! Quanto ao que escreveste aqui,eu sou uma viciada por flores e plantas,adoro a minha pequena hortinha,gosto muito de cuidar do meu espaço!! Para ti,boa semana e até breve!!

    ResponderExcluir
  2. Que beleza e temos que regar, cuidar, bem tratar tudo na vida...beijos, lindo S.João! chica

    ResponderExcluir
  3. Que belezura de mensagem
    E para florescer temos regar tudo com muito amor
    Beijos e um sorriso

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Edite
    Plantando, regando, tudo irá florir...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Boa simbologia. Somos flores que precisam ser regadas. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.