otimismo

otimismo
mensagens

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Eu e a lua : poema

foto de arquivo
lua vista da minha janela




É de manhã..

Abro a janela e vejo lua

Branca,cristalina e bela

emoldurando minha janela

Fico ali a contemplá-la

no silêncio da manhã

Lua que ilumina

minha rua, meu quintal

Lua boêmia, lua companheira

Cúmplice dos sobreviventes

amantes da madrugada



Lua nova, lua cheia

parece uma sentinela

Atenta a me vigiar

Enquanto espera que o sol

venha com seu brilho

sua beleza ofuscar

foto de arquivo

Lua que me ensina

que sempre é possível brilhar

apenas que se respeite

Tempo, hora e lugar

edite 

7/01/2014


Um comentário:

  1. Lindíssimo poema,gostei bastante,é tão bonito ver a lua ao anoitecer,é tão bonito apanharmos o luar do início da noite e depois adormecermos quentinhos pensando no luar que vimos,adorei o teu poema,muitos beijinhos e fica bem!!

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.