otimismo

otimismo
mensagens

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Natureza que nos inspira



Mais um dia que amanhece!
Abro a janela e sinto o abraço do vento
Fecho os olhos e inspiro fortemente
Há um leve perfume no ar...
Inspiro mais profundamente
E o "cheiro "de vida me inebria Vida que me toca Me desperta e me transporta Para os braços do Criador
Obrigado Senhor!


 
parque AREIÃO- GOIÂNIA

"O senhor é meu pastor. Nada me pode faltar"

Com este pensamento eu início o meu dia. Com este pensamento eu desejo que vc tb comece bem o seu dia.
Com confiança na presença de Deus, nossas dificuldades se amenizam e a caminhada se torna mais leve.
Lembre-se :Vc poder ter uma grande dificuldade no seu dia. Um grande problema a ser resolvido. Mas não se esqueça que vc tb tem um GRANDE DEUS a seu lado. Confie!

Bom dia! Que cada segundo do seu dia seja guiado pelas mãos de Deus!


Parque ARE1AO -GOIÂNIA


A ternura e bondade do Senhor nos atrai como as águas puras e cristalinas a esses galhos verdejantes!



5 comentários:

  1. Lindo tudo...Palavras e fotos! bjs, tudo de bom,chica ( Faz bem passar aqui!)

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Um dia vou para Goiânia conhecer esse parque.... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Amém, Edite. Palavras de fé que me fortalece diante de um gigante a ser derrotado. Obrigada. Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Edite,
    Que maneira grandiosa de se começar o dia!
    Gratidão a Deus é tudo,
    e a natureza nos inspira constantemente,
    basta estarmos sensíveis a isto.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. A Natureza no seu ponto mais belo!! Essa mensagem de Deus é verdadeiramente encantadora,como já disse,adoro este teu cantinho!!

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.