otimismo

otimismo
mensagens

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Vamos brincar com a Chica número 1

BRINCANDO COM A CHICA


Como sempre , estou atrasada , mas o que vale é participar . Brincar com a Chica estimula nossa imaginação . Venha também você participar dessa gostosa brincadeira semanal , agora na edição 2018
Basta clicar :







A Palavra desta semana , primeira do ano é :


São  pessoas otimistas que transmitem boa energia


Um aperto de mão,  uma boa energia!


Netos são bem vindos , mas roubam nossa energia .

A energia das crianças é algo invejável!

Tempos atrás , ter energia elétrica era luxo


Você consegue viver sem energia a elétrica ?

Hoje faltou energia elétrica aqui em casa.




Eu te desejo todas as boas energias



O sol te traga energia todo dia

9 comentários:

  1. Ola, querida Edite!
    Netos sao os melhores ladroes da nossa energia ... adorei...
    Seja muito feliz e abencoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as tuas frases e todas, uma a uma, com uma verdade. Gostei muito! Obrigadão e não chegaste atrasada...beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Participou lindamente, Edite! Haja energia para vivermos intensamente, dia após dia...
    Bjs e boa quarta-feira

    ResponderExcluir
  4. Participou com lindas e sábias frases. Parabéns! Eu participei com o outro blog, meu link está na Chica. Abraços

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo Edite, eu também às vezes atraso nas BCs, mas participo pois gosto muito e tenho carinho com as BCs, que me inspiram e me dão novos amigos e não seguidores. Suas frases estão perfeitas e com belas definições. As perdas de energias com os netos compensam com alegria de te-los.
    Carinhoso abraço amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza , Toninho , ter os netos em casa é maravilhoso . Depois a gente recupera as energias .

      Excluir
  6. Ah, esqueci de comentar Edite.
    Achei lindo o poster de sua pagina, esta estrada.
    Muito linda a foto.
    Prosseguir sempre né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a entrada da cidade , Toninho . E quando os flamboyants estão floridos , fica muito lindo Abcs

      Excluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.