otimismo

otimismo
mensagens

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Vamos brincar com a Chica -2



E hoje é dia de brincar com a Chica .

 "Uma frase , sete palavras " .
 Muito boa brincadeira : estimula a imaginação .

 E a palavra desta semana é : 


IM-PRES-SO-RA

Vamos então à minha participação .

"Classifico impressora , como artigo de primeira necessidade ."

Bem, eu já explico : é que eu não gosto muito de estar saindo para fazer xerox e outras cositas mais . Então , desde que comprei a impressora , tudo ficou mais fácil. 
Faço meus impressos a qualquer momento do dia ou da noite , sem o transtorno das filas , estacionamento , esperas intermináveis e etc...

 Mensalmente eu tenho que escolher um tema para minha palestra com as mães da Pastoral da Criança .Escolho um tema adequado à nossa realidade no site da Pastoral e...pronto . Num instante já imprimo. .

Preciso também fazer os convites para distribuir às famílias . Sem falar na prestação de contas que envio todos os meses para a diretoria geral e preciso ficar com uma cópia como comprovante .

Convenhamos ! É muita papelada . Melhor abreviar o trabalho com o auxílio de uma impressora doméstica!

******************************************************************************************

Bem , mas  explicações não fazem parte da brincadeira . Foi só um "apartezinho"

Vamos às outras frases :
" Não sei ficar sem minha utilíssima impressora " 

"Eu faço bastante uso da minha impressora ".

Eu uso a impressora para imprimir textos informativos .

Também uso a impressora scanear alguns documentos 

mas ...

"Às vezes a impressora me deixa na mão"
************************************************************************

Venha brincar você também : 



Basta clicar :  sementesdiarias.blogspot.com

8 comentários:

  1. Adorei tuas fras3es e explicações...Aqui em casa ela é muito usada, quase todos os dias! Muito legal tua participação que agradeço1 bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que bom Edite, ter a impressora como elemento facilitador de suas açoes. E as multifuncionais são bem vindas e nos prestam grande serviço. Estou a usar uma "wifi" que ajuda ainda mais.
    Bela coleção de frases amiga e que a semana esteja leve e alegre.
    Bonito saber desta sua atividade na pastoral. Lindo isso.
    Carinhoso abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso conhecer essa novidade , Toninho , para facilitar ainda mais o meu trabalho . Mas , esta multifuncional já ajuda bem !obrigada pela partilha

      Excluir
  3. Ola, querida amiga Edite!
    Muito bonito seu trabalho pastoral!
    Gosto desta Pastoral pelos préstimos que a mesma colabora com a sociedade ...
    É muito bom usar algo material em prol do bem comum!
    Seja muito feliz e abençoada
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. OLá Edite, que bom assim com a sua auxiliar já resolve tudo em casa e fica bem mais fácil e prático. Parabéns duplo pelo trabalho à Pastoral e também pela participação.
    Noite de paz desejo.

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Edite a impressora desempenha a função de facilitar tarefas e eu como professora usei e abusei dela mas na reforma raramente a uso!!!
    Gosto da sua participação!!!bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Edite
    É bem assim mesmo. Ela é uma ótima auxiliar principalmente quando não nos deixa na mão em momentos imprescindíveis não é? Ficaram lindas e bem verdadeiras suas frases minha amiga
    Beijos e um feliz dia

    ResponderExcluir
  7. Participou muito bem! Gostei de saber do seu uso frequente da impressora.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.