otimismo

otimismo
mensagens

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Botando a cabeça prá funcionar/15 : Caminhando




O dia 25  chegou . A brincadeira começou e pode até já ter terminado . Mas é hoje que me ponho a dar minha colaboração . Estou sempre atrasada , mas eu chego . E depois , com uma imagem tão instigante , não dá prá ficar de fora . E aqui estou pra acrescentar na brincadeira mensal da Chica que acontece todo dia 5, 15 e 25 de cada mês .



Caminhando sempre eu vou
Não importa o que ficou prá trás
O que importa são os sonhos que sonhei
que ainda não realizei
mas a estrada a minha frente é promissora .
Não importa quanto tempo demore
Não importa quantas vezes eu caí
quantas vezes eu cairei
As dexepções que encontrei
a vitória encontrarei
O olhar fixo no horizonte
Caminho sempre adiante 
Não importa o dia
Não importa a hora
O importante é agora
O futuro depende do presente
O passado eu mando embora
Edite

Participe você também . É só clicar:

Caminhando contra o vento 
Sem lenço , sem documento
No sol de quase dezembro
eu vou... 

6 comentários:

  1. Sempre é tempo, Edite, nunca estás atrasada. è um prazer te ver participando! Linda inspiração e poesia! Caminhando sempre em frente, esperando o futuro! Valeu muito, adorei! A música também gosto muito! Obrigadão! levei o link! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica ! Nunca desanimar , mesmo que os ventos apontem rumos desconhecidos . Vamos sempre em frente , caminhando em busca do melhor . Bjs .

      Excluir
  2. Bom dia de paz e saúde, querida amiga Edite!
    Bonito se der o que temos pela frente... Um longo percurso cheio de boa esperança.
    Mandamos o passado embora e vivemos o melhor que a vida nos dá agora.
    Muito bom ouvir Caetano agora. Fazia tempo.
    Eu vou... tu vais ... Nós vamos longe.
    Por que não?
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Roselia , vamos sempre caminhando com fé e esperança no manhã . Os ventos estão contrários agora , mas certamente haverá uma mudança de direção .É assim que caminhamos : sempre esperando dias melhores . Abraços . Fq na paz .

      Excluir
  3. Boa noite querida Edite!
    Que bom que voce veio e o importante é vir e nos brindar com suas belas inspirações.
    O que importa é mesmo o seguir, perseverar e a menina decididamente segue seu caminho encantada com tantas belezas pela frente e assim o seguir é prazeroso e evolutivo. Segue a menina linda neste encantamento.
    Bela participação e construção da inspiração.
    Carinhoso abraço amiga e que com cuidados vamos sair bem desta.
    Desde já um feliz fim de semana com paz.

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.