otimismo

otimismo
mensagens

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

vamos brincar com a Chica : Deus Zela por você

 


Quinta -feira, dia de brincar com a Chica no "sementes diárias "



Peço a Deus que zele por você.


***************************


por Salette Ferreira

Deus cuida de mim
Mesmo que eu não veja
Mesmo que eu não perceba
Deus cuida de nós (Cuida de nós)
Não há o que temer e nem desanimar
Deus está comigo
Porque Ele me ama
Deus está contigo
Porque Ele te ama
Deus está conosco
Ele tem cuidado de nós
Deus cuida de Mim
Deus cuida de mim
Mesmo que eu não veja
Mesmo que eu não perceba
Deus cuida de nós (Cuida de nós)
Não há o que temer e nem desanimar

Deus está comigo, Ele está comigo
Porque Ele me ama
Deus está contigo, Deus está contigo
Porque Ele te ama
Deus está conosco, Ele está

****************************************8
Brinque vc também . Basta clicar aqui para participar e ver a participação de amigos 


9 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Edite!
    Deus zela de verdade.
    Que sejamos fiéis a Ele!
    Obrigada por pedir a Deus.
    Agora na noite e a segunda pessoa que pede isso a Deus
    Que Ele cuide de você também!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Linda frase,Edite e agradeço sempre quem peça por nós! Isso é zelo! Ficou linda! Obrigadão! Levei o link! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Edite,
    Muito obrigada. Um ato amoroso de quem pede a Deus por nós.
    Que Ele zele por todo o mundo.
    Um beijinho e um ótimo fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Linda frase e que nos consola, ter cada vez mais, a certeza de que Deus zela por todos nós, sobretudo neste momento difícil.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  5. Muito bem lembrada, adorei! Já ouvi muito e cantei muito essa passagem bíblica! Parabéns, beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Boa tardinha quase noite querida Edite,
    Que beleza de post, Deus cuida de nós com muito zelo sim! O vídeo é lindo!

    Bom fim semana.

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Deus conosco vamos seguir pela caminhada querida amiga Edite.
    Bela participação.
    Um bom lindo fim de semana.
    Meu abraço com carinho

    ResponderExcluir
  8. Bonita participação, Edite. O zelo de Deus é lindo e traz segurança.
    Boa semana e feliz Setembro...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Gostei da frase Peço a Deus que zele por você. Obrigado. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.