otimismo

otimismo
mensagens

quinta-feira, 6 de abril de 2023

: Botando a cabeça prá funcionar 10/2023: No esconderijo do Altíssimo


 

Buscarei sempre segurança à sombra do Altíssimo.



A pessoa que procura segurança no Deus Altíssimo e se abriga na sombra protetora do Todo-Poderoso pode dizer a ele: “Ó SENHOR Deus, tu és o meu defensor e o meu protetor. Tu és o meu Deus; eu confio em ti.” Salmos 91:1-2 

 O “esconderijo do Altíssimo” trata-se do nosso próprio coração, quando permitimos que Deus faça morada. Estar a “sombra do Onipotente”, significa estar sob a proteção do Todo Poderoso, o Senhor nosso Deus.

Com Deus, temos paz tanto de dia quanto na escuridão, Ele é a nossa luz, nossa proteção . Nosso Deus em quem precisamos confiar.


https://youtu.be/RrbZ33bBHdI



Participando do desafio do blogue "Chica brinca de poesia " que acontece todo dia 5, 15 e 25 de cada mês . 


"Posso não confiar nem na minha sombra , mas na sombra do Altíssimo descansarei "

2 comentários:

  1. Boa Quinta-feira Santa, querida amiga Edite!
    "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo "...
    Que a Sombra Protetora nos abrigue nos livrando de todo mal!
    Bonita participação!
    Tenha um Tríduo Pascal abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas e profundas reflexões aqui,Edite! Com Deus tudo podemos...E com ELE seguimos! Obrigadão! FELIZ e ABENÇOADA PÁSCOA pra ti e teus! beijos, chica

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.