otimismo

otimismo
mensagens

quinta-feira, 3 de outubro de 2024

CONVITE DE DEUS





Vamos brincar com a Chica, 40/2024

E a palavra desta semana me fez lembrar os incontáveis "CONVITES" que surgem para os festejos de final de ano.
Você pode aceitar ou recusar alguns convites .
Mas lembre-se de agradecer sempre,
Apenas um convite não pode ser recusado.
Continue lendo e você saberá qual...




 

É meus amigos , Outubro chegou  nos lembrando que o final do ano está se aproximando .

 Muitos já estão se planejando para as formaturas , festas da firma,  Natal, reveillon e tantos outros festejos .

Afinal, final de ano é um período onde temos tanto a comemorar.

Os   convites pipocam, a agenda fica cheia .

Muitas vezes é impossível atender a todos .

Não ignore os convites , agradeça a todos .





4 comentários:

  1. Uma bela introdução no destrinchar esta palavra, que bem disse carrega uma importância ao escolhido.
    Belas e perfeitas frases Edite.
    Um maravilhoso fim de semana com belos convites.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de Paz, querida amiga Edite!
    É o melhor convite do mundo o que vem de Deus.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo teu post,Edite e tuas frases ótimas! Eu já estou numa fase de agradecer recusando convites...Estou mais e mais caseira e festas apenas da família! Mas agradeço a todos, claro! beijos, obrigadão, lindo findi! chica

    ResponderExcluir
  4. Eu, idem , Chica. adoro ficar no meu cantinho caseiro . Evito lugares apinhados de gente e com muito barulho . É a idade , não é mesmo ? Vamos ficando mais seletivas .

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.