otimismo

otimismo
mensagens

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Botando a cabeça prá funcionar / 32 : EU E O MAR...



E esta é a foto que a Chica deixou neste dia 15 /11 para nos inspirar na brincadeira "Botando a cabeça prá funcionar "





Sol , mar , praia
Tudo é silêncio
Espaço vazio
areia quente ,
mar a me chamar
Prefiro ficar
debaixo do guarda sol
a sós com minha água de coco
Saboreando aquele momento
toque do vento
murmúrio do mar...
Deus a me espreitar
Eu a louvar ...

Edite



"BOTANDO A CABEÇA PRÁ FUNCIONAR" é uma brincadeira que acontece todo dia 5, 15 e 25 de cada mês . 

Inspire-se na figura acima e brinque também . Depois você pode ver a colaboração dos amigos clicando aqui 

4 comentários:

  1. Boa noite abencoada, querida amiga Edite!
    "A sos com minha agua de coco"... Que delicia! Mais ainda quando ela está docinha. Hum! Tambem gosto da 'laminha'...
    Bomita inspiracao no mar azulado lindo.
    No silencio, o mar revela segredos maravilhosos...
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa inspiração,Edite! Quer coisa melhor ?Agua de coco,. olhar o mar, louvar a Deus por tudo que vê? Beleza! obrigadão! Levei o link! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Encantamento e poesia sempre juntos e fica lindo este deixar ficar na paz e o mar como testemunha. Bela inspiração amiga.
    Meu abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  4. Bela inspiração, Edite! Aplausos p você!...
    Temos muito a louvar em todo tempo...
    Bjs e bom domingo...

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.