otimismo

otimismo
mensagens

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Gratidão : Feliz Ano Novo!




Senhor meu Deus quero te agradecer
Por mais um ano que passou
Tua santa mão me sustentou

Eu sei não foi fácil o impossível enfrentei
As vezes sorri as vezes chorei
Mas não desisti de Ti, oh aleluia

Aleluia, aleluia, aleluia aleluia
Aleluia, aleluia, aleluia aleluia
Aleluia, aleluia, aleluia aleluia
Aleluia, aleluia, aleluia aleluia

Que eu ame as pessoas e me doe mais
Que a guerra seja atormentada de paz
Que minha vontade seja o teu querer, meu senhor

Adeus ano velho e que venha o novo
Senhor quero esta contigo de novo
E a ti, eternamente, aleluia

Aleluia, aleluia, aleluia aleluia
Aleluia, aleluia, aleluia aleluia
Aleluia, aleluia, aleluia aleluia
Aleluia, aleluia, aleluia aleluia
******************************************

Depois de ouvir esta música na bela voz de Denis Araújo , eu me recolho e me coloco em oração . Em meu coração , gratidão . Foram muitas as horas difíceis , o medo do desconhecido que arrombou a porta do meu coração , a insegurança pela nova fase de vida que inesperadamente tomou conta de meu caminho . 
 'A mão de Deus me segurou" como diz a canção . Nele me apoiei , Nele confiei , a Ele entreguei a minha vida . N'Ele venci , digo , estou ainda em fase de aprendizado , estou em construção . Mas em meu coração nunca morre a esperança , nunca morre o desejo do crescimento vital , nunca morre a certeza de "querendo , eu consigo " , . Tudo é aprendizagem nesta nossa caminhada . E , Deus dando-me esta nova oportunidade de recomeço , de transpor o limiar de nova empreitada , eu só tenho a agradecer . 
 O desejo de um novo ano mora no coração de cada um de nós e lá bem no fundinho é que vamos recuperar valores por vezes esquecidos , rever atitudes e buscar transformações .
 Em 2020 , seja a mudança . Não apena deseje um novoano. Faça o novo ano acontecer !

Feliz 2020



5 comentários:

  1. linda essa música e letra... Ser gratos por todos os momentos é importante...Aprendemos com todos! FELIZ 2020, cheio de saúde e momentos bem legais! abração,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Chica! Feliz ano novo carregado de muitas bençãos.
      Não vamos apenas a texitar em mudanças e transformações. Vamos fazer parte dela. Cadê um de nós dando sua colaboração por pequena que seja. Abraços.

      Excluir
  2. Boa noite de 2020, querida amiga Edite!
    Muito obrigada pelos seus bons votos.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso, fraterno e festivo

    ResponderExcluir
  3. Linda a música e mais linda ainda a sua reflexão e a confiança que depositas em Deus, o qual nunca nos abandona.
    Que esse ano seja de muita paz, realizações, felicidades, fortalecimento das amizades e saúde.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Feliz 2020!!!! Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.