otimismo

otimismo
mensagens

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Botando a cabeça prá funcionar : 13/2021 Meu amor, uma quimera

 



Dia 5, dia de "Botar a cabeça prá funcionar "

Uma bela imagem , que inspira saudades e também romantismo . 



MEU AMOR, UMA QUIMERA


Ipês florescendo

Um amor no coração

 nascendo...

quantas palavras de amor

naquela praça sussurramos

na intimidade 

daquela cabine telêfonica

Quantos encontros marcamos


Sentados naquela praça

também nos encontrávamos

e em palavras ao pé d'ouvido

era materializado

o que dissemos ao telefone .


Hoje sinto saudades

daquele tempo distante

assim como os ipês florescem

em pouco tempo

suas flores caem

Assim terminou nosso amor

Ficou a saudade

Pétalas murchas

sinônimo de um amor

que se foi como uma quimera .


Mas , como a florada de ipês

que a cada estação

tem sempre uma nova chance

e voltam a florescer

Um novo amor irei encontrar

e meu coração verei rejuvenescer .

*******************************************

Você também pode se inspirar . Clique no link e participe . Seu comentário será bem vindo 

http://chicabrincadepoesia.blogspot.com/



5 comentários:

  1. Linda e tão romântica tua inspiração,Edite! Não há com o mal lembrar das juras de amor!Adorei! Obrigadao! Bjs chica e lindo dia das maes@

    ResponderExcluir
  2. "Em palavras ao pé d'ouvido

    era materializado

    o que dissemos ao telefone ."

    Olá, querida amiga Edite!
    Tão lindo!
    Fui lendo e sentindo tudo o que sentia quando meu amado me ligava...
    Às vezes paro no sofá da sala e recordo tudinho, palavra por palavra e o que sentia, sem tirar nada.
    O telefone é um veio de Amor e você deixou isso expresso bem direitinho, com todas nuances do Amor...
    Ao pé do ouvido, podemos ser imensamente Felizes.
    Que Deus ouça suas preces!
    Excelente sua participação tão romântica!
    Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
    Tenha um abençoado final de semana!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com a sua linda e doce participação, Edite.
    Deixo um beijnho carinhoso e desejo um feliz Dia das Mães.
    Verena.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Eu adoro ipê! Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participação romântica e terna, combinando muito bem com a bonita imagem.
    Um abraço...

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.