otimismo

otimismo
mensagens

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Por quem choram as rosas ?



As rosas choram de amor,
choram de solidão,choram de dor,
choram as rosas como,chora a minha alma,
sou como um pássaro livre,nos meus sonhos,
procuro-te,encontro-te,amo-te,
Chora minha alma,choram as flores,
as gotas de agua são lágrimas de amor,
choram as rosas no meu jardim.

Pensador                              




Chora minha alma
Como um pássaro de asas machucadas
Nos meus sonhos, te procuro
Chora minh'alma

Lágrimas, que invadem meu coração
Lágrimas, palavras da alma,
Lágrimas, a pura linguagem do amor



Falta seu cheiro
Que eu sentia quando você me abraçava
Sem teu corpo, sem teu beijo
Tudo é sem graça



*****************

CHORAM AS ROSAS ... uma pequena homenagem àqueles que  deste mundo se despediram de forma abrupta e silenciosa . Deixo aqui minha solidariedade aos amigos , conhecidos e/ou familiares desta minha pequena cidade tão acolhedora e tão solidária . Somos uma  pequena família que tristemente  se despede dos seus . Alguns mais próximos , com laços de amizade mais estreitos  . Outros não tão próximos , mas sempre uma família com suas qualidades e defeitos . Solidários  na alegria e agora envolta em tanta tristeza .

 É, CHORAM AS ROSAS ... porque já não estão mais aqui a perfumar nosso jardim...

Pais , mães , filhos , irmãos .... que já nao sentem mais o perfume característico de cada um .


2 comentários:

  1. Bom.dia de sábado, querida amiga Edite!
    Como a letra da tão bela música, que tanto gosto de ouvir, estamos os que vivemos além do próprio umbigo. São muitos mortos, milhões pelo mundo. Estamos de luto e, como as rosas, choramos a dor da saudade por todos enlutados
    É cedinho e eu choro com você a mesma dor, amiga.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem,E como as rosas tem motivos pra chorar...Tantas vidas se foram... beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.