otimismo

otimismo
mensagens

quarta-feira, 15 de março de 2023

Botando a cabeça prá funcionar: Eu e a Natureza





 


A conexão com a Natureza é algo que me eleva . Por momentos esqueço aquilo que me preocupa .
Apuro os ouvidos e ouço o cantar dos pássaros , música para os ouvidos , leveza para o coração.
Penso na liberdade do passarinho com o infinito a seu redor .
Voar, voar , sentir o calor dos primeiros raios de sol,
cantarolar ao som do vento desafiando a força de suas asas .
E então meus pensamentos também voam para lugares distantes.



Esta é minha participação no "botando a cabeça prá funcionar" da querida amiga Chica.

*******

https://chicabrincadepoesia.blogspot.com/

3 comentários:

  1. EDITE, QUE LINDO FICOU! E COMO É BOM PODER VOAR PRA LONGE, FUGIR, ESQUECER OS PROBLEMAS COM A NATUREZA...

    Adorei! Obrigadão!

    beijos praianos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz, querida amiga Edite!
    Ficou lindo, assim sinto também.
    Ai de nós se não fosse a proximidade da natureza tão bela por delicadeza do Senhor por nós.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A liberdade que sempre cantamos e desejamos. O nosso desejo de ser alado e alcançar o infinito, vem destes pássaros livres nos seus mais variados voos.
    Uma imagem que nos leva à sintonia, á melodia, à liberdade.
    Show de olhar amiga.
    Abraços

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.