otimismo

otimismo
mensagens

quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Vamos brincar com a Chica 32/2024: Cuidado para não tropeçar


 

É , dessa vez a Chica colaborou e trouxe uma palavra fácil , fácil .

Vamos nós então colaborar com a amiga,

 mas cuidado para não tropeçar nas palavras causando enfado.




https://sementesdiarias.blogspot.com/

Cuidado ao caminhar , pode tropeçar e cair .

Foi um tropeção de nada que me derrubou e fraturou meu femur.

Depois dessa experiência fatídica tenho muito cuidado ao caminhar .

Sou vítima : depois de tropeçar , fraturar a perna , tropecei novamente em outra ocasião e fraturei o dorso da mão direita.

Azarada eu...rsss

Reposição de cálcio injetável é imortantíssimo para meu tratamento , além de musculação que ajuda bastante a fortalecer

músculos  e trabalha também força e equilíbrio.

Mais fortalecida , posso tropeçar que não caio.( rsss)💋😀😀

Tropeçar e cair , nunca mais , assim espero .








4 comentários:

  1. Bom dia de Paz, querida amiga Edite!
    Comigo aconteceu de cair já.
    A última vez foi brincando no balanço com a netinha e escorreguei. Resilysfi: o dedo polegar da mão direita está em "pandareco".
    Vamos tropeçando, recuperando e fazendo exercícios...
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bah! Esses tropeções nos causam muitos problemas! A reposição do cálcio e o máximo cuidado ao caminhar são importantes aliados na nossa idade! Ótimas frases e participação! Obrigadão! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Edite,
    O que coisa! Hoje me lembrei também do cuidado que devemos ter ao caminhar principalmente em pisos irregulares!
    Já teve esse susto! Espero também, que bem recuperada, tal não volte a acontecer!
    Beijinhos e um dia muito abençoado.
    Emília

    ResponderExcluir
  4. Um relato que vem como alerta Edite. Todo cuidado para evitar tropeçar e lesar. Eu na juventude tive algumas e passei a cuidar da calcificação.
    Perfeitas frases e que a gente nunca tropece na propria língua.
    Carinhoso abraço e feliz fim de semana iluminado.
    Parabéns aos pais de sua família.

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.