otimismo

otimismo
mensagens

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Vamos brincar com a Chica 46/2022 : Enfatizando boas ações


Brincando com a Chica, também nesta quinta-feira , 17 de novembro

Vem de lá , do blogue Sementes , e é um estímulo a nossa criatividade.



 Boas ações sempre colaboram para que o mundo caminhe para dias melhores e mais felizes.

Tudo começa em casa enfatizando o respeito na convivência com familiares , executando sem reclamações inúteis as nossas tarefas cotidianas , o cuidado com as boas palavras a serem ditas, o bom humor e assim por diante . 

Uma prática que se estenderá pela vizinhança e consequentemente se espalhara também no trabalho e assim sucessivamente . O reconhecimento será ver o fruto de nossas ações e não esperar pelo reconhecimento pessoal . Uma contribuição deverá ser  feita com todos e para todos .



PORTANTO,ENFATIZEMOS A PRÁTICA DE BOAS AÇÕES




Essa notícia voltou a circular nas mídias e redes sociais.

Um alerta feito pelo ministério da Saúde enfatizando o uso de máscaras e a cobertura vacinal ainda em deficiência pelo descaso de alguns .

 Está havendo no país aumento de casos de COVID , internações e mortes. Então vamos nos cuidar e:


ENFATIZEMOS TAMBÈM CUIDADOS ESPECÍFICOS COM A  SAÚDE

*******8


Para participar , clique aqui:

http://sementesdiarias.blogspot.com/


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal,Edite e tua participação lembra que tudo o que queremos ver fora, temos que começar dentro de nós e nossas casas. Enfatizemos o bem...Adorei, obrigadão e vamos nos cuidar pois o danado do vírus tá mais pertinho novamente... beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Edite,
    Magnífica sua participação.
    Uma excelente introdução e frase sempre pertinente e, neste caso, a enfatizar!
    Usemos a máscara! Todo o cuidado é pouco!
    Beijinhos e uma tarde abençoada.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Boa tardinha de paz, querida amiga Edite!
    O bem é multiplicado ao cubo...
    Não perdemos nada em enfatizar o bem e.a paz, muito pelo contrário, só ganhamos e ainda agradamos a Deus, nosso Senhor.
    Excelente participação!
    Tenha uma noite abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Um bom fim de noite Edite. Sua participação está perfeita com esta bela receita de intens. que fazem toda a diferença na formação e na vida de toda gente. Vamos varar este mundo com estas boas ações e quem sabe assim enfatizadas faremos a revolução de uma humanidade perdida.
    Linda criativa e profunda.
    Abraços e feliz fim de semana com ênfase na proteção e nas boas ações.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero alguém aqui sofrendo de qualquer doença para se curar da minha história após a doença do HIV nos últimos 3 anos e ter dificuldade para comer e tosse são pesadelos, especialmente no primeiro ano. Nesta fase, o sistema imunológico está muito enfraquecido e o risco de contrair infecções oportunistas é muito maior. No entanto, nem todas as pessoas com HIV desenvolverão AIDS. Quanto mais cedo você receber tratamento, melhor será seu resultado. Comecei a tomar ARV para evitar a morte precoce, mas tinha fé em Deus que um dia seria curado. Como paciente com HIV, somos aconselhados a fazer tratamentos antirretrovirais para reduzir nossas chances de transmitir o vírus para outras pessoas, algumas semanas atrás, procurei na internet se poderia obter alguma informação sobre o tratamento do HIV com ervas medicinais, em minha pesquisa, vi o testemunho de alguém que foi curado do HIV, o nome dela era Achima Abelard e outro paciente do vírus do herpes, Tasha Moore, também dando testemunho sobre esse mesmo homem, chamado Dr. Itua Herbal treatment. Fiquei comovido com o testemunho e entrei em contato com ele por e-mail. Conversamos e ele me mandou um frasco de fitoterápico que bebi conforme ele me instruiu. Comprimidos. Sou eternamente grato a ele, Dr. Itua Herbal Treatment.. Ele me garantiu que pode curar a seguinte doença.. HIV, Câncer, Vírus Herpes, Hpv, Pilha, Ereção Fraca, Doença de Lyme, Epilepsia, Glaucoma., Tumor Cerebral ,psoríase, catarata,degeneração macular,doença cardiovascular,diarréia crônica,doença pulmonar.aumento da próstata,osteoporose.doença de alzheimer
    , Diabetes, Mioma.

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.