otimismo

otimismo
mensagens

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

: FELICIDADE



Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos difíceis... Mas não!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade!
Porque em um momento difícil qualquer um se aproxima de você.

Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!




FELICIDADE


 Você vai perceber um dia - que a felicidade nunca foi sobre o seu trabalho, nem o seu diploma, ou estar em um relacionamento.

Felicidade nunca foi sobre seguir os passos de todos aqueles que vieram antes de você, nunca se trata de ser como os outros.
Um dia, você vai ver - que a felicidade sempre foi sobre a descoberta, a esperança, ouvir o seu coração e segui-la onde quer que escolheu ir.

Felicidade sempre foi sobre ser mais gentil com você mesmo, sempre foi sobre abraçar a pessoa em que você estava se tornando.
Um dia, você vai entender.
Que a felicidade sempre foi sobre aprender a viver consigo mesmo, que a felicidade nunca esteve nas mãos de outras pessoas.
Sempre foi sobre ti."

desconheço o autor 

*********




Refletindo sobre 


Felicidade não é contínua , não é perene 

Nunca diga "jamais serei feliz ". Isto pode mesmo acontecer pois não prestas atenção aos pequenos detalhes e pequenos acontecimentos do seu dia a dia .
Não existe vida inteiramente feliz . Sempre acontecem coisas que nos entristecem ou que tiram um pouco o colorido da vida . 
A vida é feita de "momentos felizes " Apegue-se a eles . 

Não deixe para ser feliz apenas "quando" ... São tantos condicionamentos aos quais nos apegamos e  acreditamos ficar dependentes de tais condições para que a tal felicidade aconteça .

A felicidade não é contínua , mas ela não precisa deixar de te visitar . Preste atenção nela .

Felicidade não está presente o tempo todo. Mas também não se ausenta o tempo todo .

2 comentários:

  1. Lindo ,Edite e pra mim a felicidade é feita de pequenos momentos..Não podemos esperar que seja presença sempre e sempre em nossos dias.Há alternâncias,até para que a valorizemos mais! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Eu quero alguém aqui sofrendo de qualquer doença para se curar da minha história após a doença do HIV nos últimos 3 anos e ter dificuldade para comer e tosse são pesadelos, especialmente no primeiro ano. Nesta fase, o sistema imunológico está muito enfraquecido e o risco de contrair infecções oportunistas é muito maior. No entanto, nem todas as pessoas com HIV desenvolverão AIDS. Quanto mais cedo você receber tratamento, melhor será seu resultado. Comecei a tomar ARV para evitar a morte precoce, mas tinha fé em Deus que um dia seria curado. Como paciente com HIV, somos aconselhados a fazer tratamentos antirretrovirais para reduzir nossas chances de transmitir o vírus para outras pessoas, algumas semanas atrás, procurei na internet se poderia obter alguma informação sobre o tratamento do HIV com ervas medicinais, em minha pesquisa, vi o testemunho de alguém que foi curado do HIV, o nome dela era Achima Abelard e outro paciente do vírus do herpes, Tasha Moore, também dando testemunho sobre esse mesmo homem, chamado Dr. Itua Herbal treatment. Fiquei comovido com o testemunho e entrei em contato com ele por e-mail. Conversamos e ele me mandou um frasco de fitoterápico que bebi conforme ele me instruiu. Comprimidos. Sou eternamente grato a ele, Dr. Itua Herbal Treatment.. Ele me garantiu que pode curar a seguinte doença.. HIV, Câncer, Vírus Herpes, Hpv, Pilha, Ereção Fraca, Doença de Lyme, Epilepsia, Glaucoma., Tumor Cerebral ,psoríase, catarata,degeneração macular,doença cardiovascular,diarréia crônica,doença pulmonar.aumento da próstata,osteoporose.doença de alzheimer
    , Diabetes, Mioma.

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.