otimismo

otimismo
mensagens

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Vamos brincar com a Chica 47/2022: TRAMBOLHOS


*****************************

Trambolho é a palavra da semana para o desafio da chica no seu blog "SEMENTES" 



E não é que ontem, determinada a fazer minha postagem colaborativa dou com o computador travado ?

Tentei várias vezes e nada ...

Fiquei um pouco irritada e cá com meus botões pensei :


Será que ficarei com mais esse "trambolho"?


Sim , porque já tenho um "trambolho"  encostado .


Seria muito azar , além também do prejuizo .


Felizmente hoje , Tudo voltou ao normal e posso agora fazer minha postagem.

*************





Mas, cá entre nós , o blogger também está de brincadeira comigo .

 Inventou de não responder e pedir loggin. Já tentei fazer esse tal loggin e não dá nada certo . 

Com isso estou bloqueada nos comentários em algumas páginas . 

Também não sei se vocês vão conseguir  comentar na minha . Prá mim , esse blogger está se tornando  verdadeiro "trambolho".

Não consigo ir a lugar algum.

Querido blogger, te amo , preciso de você funcionando bem.

Por favor, não se transforme num "trambolho"!

😊😞😡




************************

Vamos participar também ?

Clique no link, veja a brincadeira dos amigos , deixe seu comentário.


trambolho = algo inútil
************

5 comentários:

  1. Apesar do susto com o computador acabou tudo bem! Adorei o bom humor e a ilustração.Tantas vezes acontece de comprarmos trambolhos,rs...
    O blogger não pode ser um trambolho, somos amigos há anos...Ele não vai fazer sacanagem conosco,rs...Quanto aos comentários ,tantas vezes acontece. Eu,por exemplo, se estou no celular e quero comentar nos blogues, aparece como se fosse ANÔNIMA! Aff..Não sei o que fazer...Mas vamos levando!

    Obrigadão, lindo fds! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bloggers, bloggers quero ser seu amigo. Não se torne um trambolho rsss

      Excluir
  2. Boa noite de paz, querida amiga Edite!
    Muito bom nos livrarmos dos trombolhos que não usamos mais. Os museus agradecem.
    Problemas com o blogger de vez em quando aparecem. Vamos driblando devagar.
    Muito boa participação e você nunca será um trambolho.🥰
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno
    😘🕊️💙💐

    ResponderExcluir
  3. Não ser "pedra de tropeço" no caminho de ninguém só nos acrescenta.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero alguém aqui sofrendo de qualquer doença para se curar da minha história após a doença do HIV nos últimos 3 anos e ter dificuldade para comer e tosse são pesadelos, especialmente no primeiro ano. Nesta fase, o sistema imunológico está muito enfraquecido e o risco de contrair infecções oportunistas é muito maior. No entanto, nem todas as pessoas com HIV desenvolverão AIDS. Quanto mais cedo você receber tratamento, melhor será seu resultado. Comecei a tomar ARV para evitar a morte precoce, mas tinha fé em Deus que um dia seria curado. Como paciente com HIV, somos aconselhados a fazer tratamentos antirretrovirais para reduzir nossas chances de transmitir o vírus para outras pessoas, algumas semanas atrás, procurei na internet se poderia obter alguma informação sobre o tratamento do HIV com ervas medicinais, em minha pesquisa, vi o testemunho de alguém que foi curado do HIV, o nome dela era Achima Abelard e outro paciente do vírus do herpes, Tasha Moore, também dando testemunho sobre esse mesmo homem, chamado Dr. Itua Herbal treatment. Fiquei comovido com o testemunho e entrei em contato com ele por e-mail. Conversamos e ele me mandou um frasco de fitoterápico que bebi conforme ele me instruiu. Comprimidos. Sou eternamente grato a ele, Dr. Itua Herbal Treatment.. Ele me garantiu que pode curar a seguinte doença.. HIV, Câncer, Vírus Herpes, Hpv, Pilha, Ereção Fraca, Doença de Lyme, Epilepsia, Glaucoma., Tumor Cerebral ,psoríase, catarata,degeneração macular,doença cardiovascular,diarréia crônica,doença pulmonar.aumento da próstata,osteoporose.doença de alzheimer
    , Diabetes, Mioma.

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.