otimismo

otimismo
mensagens

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Botando a cabeça prá funcionar 28/2023: Menina Mimada


E a gatinha mestre cuca aqui em casa é a  Ly.

Ly adora estar inovando na cozinha .
Fica de olho nas receitas novas e sempre da um um jeito de colocar em prática.
Com muita dedicação , colocando muito amor em tudo que faz, seus pratos são deliciosos .

Os cuidados da Ly 
fazem com que eu me sinta mimada . 
Sabe, quando viajo , ela sempre faz questão de me surpreender com alguma delícia, na minha volta.
 É tão bom ser mimada ! Faz com que me sinta especial e importante. 
 Todos esses mimos alimentam meu emocional.
E assim , de mimo em mimo , de gulodice em gulodice ganho sempre umas "graminhas" a mais .

"Graminhas ???" Se não  tomar cuidado acabam se tornando "quilinhos a mais ".


Ly
Você me fa sentir única e especial
 o que você não percebeu ainda 
é que a especial é você 
Com este sorriso largo
 tristeza passa longe de ti
Não importa percalços da vida
 Você vive como se eles não existissem
Responsável e esforçada 
 Dribla a vida com alegria e determinação 
Mostrando quão grande é  esse seu coração.

 

E hoje a surpresa foi prá minha irmã que está aniversariando

Parabéns , felicidades !


Ly, você  é D+
*********


Participando do desafio mensal da Chica no seu blog "Chica brinca de poesia" 
Participe você também:

6 comentários:

  1. Adorei a participação e saber que és tão bem tratada e acarinhada com coisinhas boas pela LY!
    Obrigadão! beijos praianos pra ti, pra Ly e parabéns para tua irmã! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz, querida amiga Edite!
    Parabéns para a mana!
    Deu até água na boca o bolinho com cobertura.
    O jeito é caminhar depois das "graminhas", rs..
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  3. Hum que eu queria ter uma Ly desta por perto ou ser seu vizinho Edite. Aplausos para a Ly neste carinho e amizade de querer sempre fazer o melhor e mais gostoso para lhe agradar.
    Parabéns para a irmã abençoada por Deus.
    Abraços e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Edite,
    Tão bom ter esses carinhos doces e não só, esse sorriso lindo, mimando você.
    Excelente participação.
    Beijinhos e Parabéns para a mana.
    Aiilime

    ResponderExcluir
  5. Bonita e realista participação. A Ly merece sim uma homenagem doce e descontraída... Que bom que a sua irmã também foi mimada com um gostoso bolo, parabéns para ela.
    Bjs e ótima semana, Edite.

    ResponderExcluir
  6. Muito gratificante ser mimada, mesmo ganhando umas graminhas a mais rsrsrs, linda participação!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.