otimismo

otimismo
mensagens

terça-feira, 4 de junho de 2024

Botando a cabeça prá funcionnar 16/2024: CAMPO FLORIDO



Salmos 62:1, 5

"Em silêncio diante de Deus, minha alma espera, pois dele vem minha vitória."




CAMPO FLORIDO


Um belo campo florido 

tendo a lua por guardiã 

ali me deixa exttasiada 

 Tanta beleza a observar 

Não há vento

Apenas a brisa suave 

 a me resfriar o rosto

levemente fustigar meus cabelos 

É noite , 

apenas o clarão da lua a me iluminar 

Leve perfume no ar

O silêncio a sussurrar 

 sons da natureza prá relaxar


Participando da BC da Chica no seu blogue "Chica brinca de poesia "

https://chicabrincadepoesia.blogspot.com/2024/06/botando-cabeca-pra-funcionar-16.html



6 comentários:

  1. Boa noite de Paz, querida amiga Edite!
    Belo!
    No clarão da lua, tudo se resolve no coração, a serenidade se faz presente e os cabelos voam suaves pela brisa esvoaçante...
    A imagem da Chica é uma beleza pura.
    Tenha um junho abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e dá mesmo vontade de num campo florido estar e passar algum tempo! Adorei! Obrigadão! Ótimo dia! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Bonito e terno poema. Como é bom estar num campo florido e deixar-nos fluir pela natureza Divina. Bom dia. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Edite,
    A Lua é deveras inspiradora e nos cativa.
    Seu poema é maravilhoso.
    Parabéns por sua participação.
    Beijinhos e um feliz mês de Junho.
    Emília

    ResponderExcluir
  5. Que beleza de versos bem ditos! Por aqui, vez ou outra, o Face mostras fotos de pessoas em campos imensamente lindos de girassóis. Onde tem flor, até coração de pedra se derrete

    ResponderExcluir
  6. Tenha um ótimo final de semana com muitos arraiás!

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.