otimismo

otimismo
mensagens

terça-feira, 13 de julho de 2021

15 anos fez minha princesa : Parabens prá você!

Minha neta primogênita acabou de fazer 15 anos .

 A idade dos sonhos de toda menina moça . Uma data mais que especial . 

Moramos muito distantes uma da outra . Antes da pandemia as visitas eram anuais . Mas agora, ah...tudo ficou mais difícil . 

Um imenso oceano nos separa , mas estamos sempre juntas não só pela tecnologia , mas também no coração.






 Minha querida Gabi, querida neta . 


Todos aniversários são especiais e únicos . Mas, fazer 15 anos é mais do que especial . Celebra-se não só a vida , mas também essa transição da infância para a juventude . À vida , eu serei eternamente grata por ter-nos dado você, uma garota sensata, inteligente, estudiosa  e segura do que quer .

Não pude acompanhar de perto seu crescimento . Poucas vezes nos vimos presencialmente  Mas estivemos sempre unidas não só  pela tecnologia , mas fique sabendo que você mora no meu coração . A cada conquista sua eu também me considero vitoriosa por tê-la como minha neta.

Você é o primeiro fruto da  1ª árvore que plantei árvore que eu plantei  e isso me  enche de orgulho . Pelos seus pais , por terem te educado tão bem , e por você também .


Parece mentira, mas já são quinze anos de existência. Anos em que você brincou ,estudou e aprendeu  muito . 

Agora o mundo começa a despontar diante de você. Já tem opiniões próprias , conhece-se a si mesma a cada dia mais . 

Terá que fazer escolhas importantes , mas inteligente como é e  atenta aos ensinamentos de seus pais ,o que ajudará bastante nas ponderações . 

Mas , isto que estou lhe escrevendo não é para lhe causar um peso . 

Não , eu sei que você é muito responsável e  certamente não terá dificuldades em trilhar bons caminhos . E todos estamos aqui para lhe apoiar . Conte comigo também sempre que precisar .

 A adolescência pode parecer um pouco complicada , mas você conseguirá tirar boas lições dela . 

É a fase em que você estará se firmando como adulta e terá muitas oportunidades de aprendizado e crescimento. 

Neste dia faço uma oração ao Pai Celeste e a Ele peço que lhe conceda muitos anos de vida . Muitas alegrias e realizações . Muita energia e muita saúde . Coragem e fé para enfrentar novos desafios  e as batalhas diárias .

 Que os amigos que a cercam sejam sempre sinceros  e que seus caminhos sejam iluminados pelos anjos que estarão sempre protegendo e abençoando você.

Perceba através dessas palavras ,os melhores  votos de amor e realizações que sua avó paterna quer lhe desejar.

 Um beijo no seu coração e jamais se esqueça que a admiro e quero muito bem. 

Parabéns , querida neta !

Feliz 15 anos !


Abraços de sua vovó

EDITE


6 comentários:

  1. Bom dia de festa, querida amiga Edite!
    Parabéns à neta amada!
    Deus a cumule de bençãos de toda sorte.
    Sejam ambas felizes e abençoadas!
    Beijinhos festivos e fraternos se paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Linda carta que certamente ela guardará com carinho! Parabéns pra vovó e pra Gabi!
    Idade tão linda essa,não?

    beijos às duas. chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Edite!
    Muitos parabéns à sua neta! Muita saúde e muitas felicidades!
    Espero que ela tenha um dia bem passado!
    Linda mensagem de aniversário!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Parabéns, Gabi!!! Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma terna e amorosa homenagem a sua querida neta! Felicidades e bênçãos na vida dela.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  6. Pandemia e este isolamento tem nos roubado certos momentos Edite, mas vamos superando cada dia com a certeza, que em breve os abraços nos compensarão a longa espera. Felicidades à Gabriela e que seus dias sejam abençoados numa linda formação.
    Abraços amiga e dias leves e alegres para voce.

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.