otimismo

otimismo
mensagens

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Vamos bincar com a Chica : 30/2020:- Brrr... ke frio!

http://sementesdiarias.blogspot.com/

Hj, kinta -feira. . Brincar com a Chica vamos.


 CONGELAR

um bom tema para esse dia congelante 


Ih, gente . Aki também está congelando . Acabei de ver a previsão do tempo agora para Echaporã . 

Vamos amanhecer o dia com a temperatura em 2º +

 Ufa, até coloquei a casinha de dormir da Nina, hoje, na minha cozinha . 

Brrr.... Vai fazer muito frio esta madrugada e :


"Não vou deixar minha pekena  "bebê " congelar ".

E agora , boa noite ! 


"Porke senão kem vai congelar sou eu" .


****************













10 comentários:

  1. Bom dia de paz, querida amiga Edite!
    Que gracinha! Sua bebê tá agasalhadinha
    E como disse no meu post, dá pena ver tantos dormindo ao relento num frio de doer corpo e alma.
    Vamos orando pelos que não tem um cobertor como o da sua pequenina aí.
    Tenha dias quentinhos!
    Beijinhos com carinho e gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tempo é difícil para os desvalidos. Pessoas vulneráveis e desabrigados sofrem tanto. O frio é doído. Quisera poder ajudar mais . Com tanto agasalho ainda é difícil pra gente. Imagine este pessoal desvalido
      Deus tenha misericórdia.

      Excluir
  2. Verdade,Edite! As frases ótimas e mostram os cuidados com nossos amiguinhos e conosco. Tá de CONGELAR mesmo,credo! Ainda bem o dia claro,com sol! Obrigadão! beijos e Nina merece o carinho,né?chica

    ResponderExcluir
  3. Amigos, desculpem a troca de letras" q* por k*. Incrível, mas qdo faz muito frio meu teclado do PC"engole"algumas letras. Estou escrevendo agora no teclado do celular.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Edite,
    Os bichinhos precisam ser protegidos da intempéries!
    Magníficas as suas frases!
    Ótima participação.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Então, Ailime! Protejo minha cachorrinha aq ao meu lado. Que bom se pudesse proteger TB a tantos desabrigados. Estou sempre procurando ajudar. Mas se pudesse fazer mais ...

    ResponderExcluir
  6. Muito boa sua criatividade com esta palavra em suas definições e bonitas ilustrações amiga. Congelar é chato mesmo.
    Um bom lindo fim de semana com paz e alegria.
    Meu carinhoso abraço amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comgelar munca, Toninho. É apenas expressão. Mas, olha que pessoas expostas ao frio intenso podem morrer por hipotermia. Deus cuide dos desabrigados. Com um pouco de nossa ajuda e do poder pública, espero que possam ter um cantinho melhor e mais aquecido para passar a noite.

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Aqui em São paulo, fez quatro graus.... Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Está geral esse frio, Fábio. Chegamos a um grau pela mimha região. E muita geada trazendo prejuízo para os agricultores

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.