otimismo

otimismo
mensagens

segunda-feira, 12 de julho de 2021

SONHANDO NAS NUVENS


 Sonhando nas nuvens


Esta noite tive um sonho
Um sonho de aventura
Nas nuvens me encontrava
Parecia até loucura
Nuvens macias e brancas
Brancas como algodão
mais parecia um colchão
também de branco algodão
levando-me à perda da razão
Veio- me um desejo intenso
de saltar e rolar como um pião
Pula , pula no colchão
Loucura ou não
do colchão saltei
e quando à razão cheguei
no chão me encontrei
Foi então que me lembrei
estava mesmo era no colchão

by edite lima
8/2019

edite lima***************************************



Sonhar com nuvens brancas, claras e transparentes brilhando ao sol, pode significar que nossos problemas estão chegando ao fim e que o tão esperado sucesso e tranquilidade virão em breve.
********************* Assim seja !

3 comentários:

  1. Boa noite de serenidade, querida amiga Edite!
    Também gosto de ver os significados espirituais dos sonhos. Dá certo.
    Que seja assim como lhe disse a resposta procurada!
    Temos sonhos e sonos leves como um bom colchão.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Amém, Rosélia. Acreditar nestes prenúncios pode trazer alento. Mas o que importa mesmo é a batalha diária em busca de soluções.Nada cai do céu. É preciso agir.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a poesia,Edite e tomara sempre apenas nuvens branquinhas povoem nossos "céus"...beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir

Esteve por aqui ? Deixe sua impressão . Seu comentário é muito importante e será sempre valorizado , desde que não fuja dos padrões da boa postura.